Jingles publicitários e seu poder de persuadir boas campanhas

Categorias

O poder dos jingles

Por Weverson Menezes 10 anos atrásNenhum Comentário
Home  /  Blog  /  O poder dos jingles
00:00 00:00

jingles

Nesta dica, vamos dizer como pensar em uma campanha mais assertiva. Muitas vezes o anunciante se prende muito em definir qual o melhor meio de comunicação para realizar as campanhas, buscando resultados satisfatórios. O ideal é que antes desse passo, atente-se na mensagem que será enviada ao público.
A exemplo disso podemos citar o rádio. Após analisado qual emissora que fala mais diretamente com o público que você quer atingir, você poderá criar um jingle,  jingle (que se lê dingou) para quem não conhece,  é um tipo de mensagem que é propagada por uma música, uma melodia que tende a ficar na memória das pessoas quando este é bem produzido.

No exemplo que publicamos aqui, o resultado atingiu o esperado e a campanha que não era somente com o rádio no início, passou a ser sustentada somente com ele, e a “música comercial” remeteu a toda campanha.

Se queres atingir resultados mais rápidos, as vezes investindo não muita verba, eis uma boa opção: Rádio com Jingle.

Não se esqueça que uma boa produção é definitivo para o sucesso da ação.

Não é simplesmente ficar marcado e sim, passar uma mensagem positiva da sua empresa com uma boa letra, melodia e arranjos agradáveis.

Se busca informações com uma ideia do custo de produção de um jingle entre em contato conosco.

Categoria:
  Blog
este post foi compartilhada 0 tempos
 600
Sobre

 Weverson Menezes

  (23 matérias)

Graduado em Marketing com anos de experiência no mercado publicitário atuando na área de criação e planejamento e atualmente é certificado como especialista em vendas online pela empresa referência no Brasil MarketingcomDigital.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Digite aqui!
WhatsApp