Nesta dica, vamos dizer como pensar em uma campanha mais assertiva. Muitas vezes o anunciante se prende muito em definir qual o melhor meio de comunicação para realizar as campanhas, buscando resultados satisfatórios. O ideal é que antes desse passo, atente-se na mensagem que será enviada ao público.
A exemplo disso podemos citar o rádio. Após analisado qual emissora que fala mais diretamente com o público que você quer atingir, você poderá criar um jingle, jingle (que se lê dingou) para quem não conhece, é um tipo de mensagem que é propagada por uma música, uma melodia que tende a ficar na memória das pessoas quando este é bem produzido.
No exemplo que publicamos aqui, o resultado atingiu o esperado e a campanha que não era somente com o rádio no início, passou a ser sustentada somente com ele, e a “música comercial” remeteu a toda campanha.
Se queres atingir resultados mais rápidos, as vezes investindo não muita verba, eis uma boa opção: Rádio com Jingle.
Não se esqueça que uma boa produção é definitivo para o sucesso da ação.
Não é simplesmente ficar marcado e sim, passar uma mensagem positiva da sua empresa com uma boa letra, melodia e arranjos agradáveis.
Se busca informações com uma ideia do custo de produção de um jingle entre em contato conosco.
Comentários